quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NEM TUDO PODE SER ATRIBUÍDO AO FEOCROMOCITOMA.

Ontem comecei a tarde sentir uma dor nas costas,tomei remédio e continuei as minhas atividades,no inicio da noite,apos ficar um pouco no computador sentir forte enjoou,atribuir os sintomas ao cansaço,ou mais um sintoma do feo,a noite fiquei um tempo sem ter nem condições de falar ao telefone devido a estar cansando,quando comecei a sentir dor no braco,comecei a ficar preocupada, peguei um papel escrevi todos os sintomas juntos,e resolvi tomar um  sustrate,e fiquei surpresa quando sentir alivio,sera que angina pode dar este tipo de dor, sem dor no peito,sera que pode ser efeito do remédio,tem poucos dias que eu fui ao medico, não vou novamente,acho que não é do feocromocitoma,mas não é a primeira vez que eu sinto isto, só desta fez fiquei um pouco preocupada pois sei a importância em buscar ajuda profissional na suspeita do infarto, a minha mãe quando teve os primeiros sintomas do infarto, procurou o medico no consultório ,ele disse que era estresse, não passou nem um eletro ,exame de sangue,nada,ela infartou no dia seguinte,nos meus bracos dentro do ferre,ela ficou pálida,sentiu dor no peito, e disse que achava que era indigestão naquele momento percebi ser infarto, conseguir sair do ferre,a tempo de dar socorro,ela fez as cirurgias e morreu um tempo depois,mas no meu caso eu sei que o feocromocitoma da dor tórax,vou ter que confiar na minha intuição,que eu espero que não falhe,mas o meu conselho é em duvida procure um hospital,e a sua vida que estar em jogo.hoje mantive o meu dia normal,mas sentindo um pouco cansada,mas sem dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário