domingo, 13 de novembro de 2011

NADA JUSTIFICA DESISTIR DO BEM MAIS PRECIOSA QUE TEMOS QUE É A VIDA,

Eu quero viver a minha vida ,se a vida é um valoroso presente de Deus,devemos conservar,independente das circunstancias,  se eu precisar aceitar as dores assim eu o farei, jamais vou abreviar a minha vida, só a Deus cabe este direito ,agora eu tenho mais maturidade,amando e cercando  de cuidados a  parte mais machucada do meu corpo ,agora compreendi a responsabilidade que tenho com a minha vida ,sou responsável tambem pelas as minhas escolhas ,todos nos temos uma missão para ser comprida,eu quero ficar em paz com os meus valores e as minhas crenças ,plante sempre a paz, deixe  o perdão entrar sempre no seu coração,muitas vezes temos que perdoar a todos, principalmente a nos mesmos, observe o seu sentimentos diariamente, faca uma faxina,jogue fora sentimentos de ressentimentos, falta de perdão e todos os outros sentimentos que sô trazem mais sofrimentos, entregue tudo a Deus, ninguém ficara impune na lei do senhor, não julgue,deixa para a unica pessoas que pode fazer isto ,que com certeza vai fazer, e todos vão pagar um dia por todas as suas ações que não conferem as palavras do nosso pai Deus,nunca ache que você é perfeito,todos nos estamos no caminho do aprendizado da vida, errando e  acertando, ninguém é infalível , não quera  achar que seja,mas admitir os erros são para poucos,consertar o que fez e estremante raro,mas lembre-se a vida muitas vezes nos dão varias oportunidades de fazer de uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário