quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOJE NÃO DA MESMO PRA ME SENTIR FELIZ,MAS TAMBÉM NÃO VOU PENSAR NO LADO RUIM,A VIDA CONTINUA

Amanha é um novo dia,trabalhei tanto hoje,como se hoje o trabalho evitasse de dar vazão aos meus sentimentos, não vou olhar para os obstáculos,mais sim para as soluções,o que eu puder fazer,eu farei,o que não tiver ao meu alcance de resolver eu entrego a Deus, não estar sendo fácil ,mas eu não vou me entregar nunca,nada pode ser mais forte do que o poder de Deus, hoje não pude ficar com o meu sobrinho,quando eu fico com ele,me sinto com mais forca porque é maravilhoso ver um sorriso de uma criança,hoje toquei nas lagrimas da minha filha e tive neste momento a calma suficiente para brincar, o que é que é transparente e salgada,ela sorriu,ai percebi que não devemos olhar para tudo com terrou,mas com amor,sei que parece loucura mais é assim que eu sou,assim eu morrerei,pensando sempre no dia melhor,com a esperança no meu coração sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário