terça-feira, 8 de novembro de 2011

FEOCROMOCITOMA UMA DOENÇA COM MUITOS SINTOMAS E POUCO CONHECIDA

feocromocitoma é uma doença rara,mas o pior é que tem vários sintomas diferentes,mesmo agente lendo o que pode ocorrer ,nos pega de surpresa,ontem tava sentido dor no corpo todo, principalmente nas pernas e braco,inicialmente pensei ser gripe,mas sumiu repentemente,ai comecei a achar estranho,hoje quando acordei não sentir mais,,a dor nas costas vai e volta, já estou começando a achar que deve ser do feocromocitoma,eu me acho uma pessoa calma, não tenho medo da morte,pois sei que ela faz parte da vida,quem estar preparado para morrer ,vive com mais intensidade,eu amo a minha vida,peco diariamente mais tempo, principalmente para deixar a minha filha maior,mas só Deus sabe o tempo certo,mas te sintoma novo não deixa de ser horrível, estes dias sentir também uma tristeza inexplicado,cheguei a ficar agoniada,mas finalmente estou livre,foi mas um sintoma desta complicada doenca,hoje eu estou com saúde e muita paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário