sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROBLEMAS TODOS TEMOS,O IMPORTANTE É MANTER A FÉ

Minha vida estar tomando um rumo tao estranho,,estou só tendo perda,sem ter tempo nem de absolver, já recebo uma noticia triste uma atras da outra, ,e o pior e a minha filha,ela não estar bem emocionalmente, pela primeira vez não posso desabafar com ela,,vou ter que resolver tudo, vou ter que aguentar tudo o que a vida me reservar,por amor a minha filha.,se pelo menos ela estivesse feliz,tudo valia a pena,mas ela estar muito triste,a dias que eu não consigo dormir,durante o dia é mais fácil porque me mantenho ocupada o tempo todo,a noite vejo o dia clarear,penso ai se eu pudesse tomar todo sofrimento da minha filha,mas vejo sem puder fazer nada,estar acabando comigo a sua tristeza,porque meu Deus tanto sofrimento.que eu sofra ,mais a minha filha sinta paz, alegria,e isto que eu te peco meu Deus,dai-me todo sofrimento dela,toda angustia,toda dor, eu te imploro meu pai para sofrer em seu lugar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário