sábado, 5 de novembro de 2011

CONSULTA DO AMBULATORIO DE HIPERTENSAO-01/11/11

Pa-200/130
Medicacoes-Diovan,
Atensina- atenolol-minipress-higroton-minoxidil-omepraszol-sinvastatina- hidantal- voltei a usar o clexane.
Sei que a equipe da cardiologia da fundação a maioria são excelentes profissionais sei também como o meu caso e complicado, se fico sem o clexane passo a ter trombose, se uso tenho risco de avc  hemorrágico,difícil situação,optei por usar o clexane definitivamente . Também a outro impasse,o minoxidil não deve ser usado por paciente com feocromocitoma, mas esta medicação foi a única que eu constatei uma grande melhora da pressão arterial, eu sugerir ao medico voltar a usar,  mesmo sabendo que na bula tem como contra indicação o feocromocitoma, mas não dizem o porque, que eu sei e que quando estava usando não sentia dor, controlou a minha pressão,o que aconteceu foi que passei a ter hipotensão com sintomas, agora iniciei a noite para evitar mal esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário