domingo, 20 de novembro de 2011

EU DEIXEI DE FAZER O CONTROLE DA MINHA PRESSÃO.

A alguns dias deixei de pegar a minha pressão, era difícil saber que estava baixa e tomar os remédios corretamente,bebo muito liquido, tomei uma decisão e vou cumprir, tudo tem que se feito de uma maneira equilibrada, se todas as vezes que fosse tomar remédio, verificasse a pressão iria viver a doença, e eu quero viver a saúde, pensar o menos possível nela ,mas com a mesma consciência de que se eu sentir um novo sintoma, e claro que vou saber como estar a pressão,mas estes dias estive tao ocupada , que tomava as medicações sem pensar em nada, algumas vezes fiquei um pouco tonta mas foi passageiro. resolvi investigar os ouvido porque também estava sentindo zumbidos, o medico achou que pode ser deles, estar cheio de cera, passou uma medicação[cerumim] ,e nesta semana marcou para fazer a lavagem ,mais não vou ter tempo, só no  na próxima. semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário