terça-feira, 13 de setembro de 2011

UM NOVO DIA.

Esse é o bem mais valioso que nos temos,a felicidade não tem nada a ver com conseguir algo,consiste em satisfazer-se com o que tem,enquanto eu tiver alguém a amar,alguma coisa a esperar,serei feliz,agora eu sei que a unica fonte de felicidade estar dentro de mim ,a unica coisa que realmente me deixa triste e quando eu vejo a tristeza na minha filha ,daria tudo para sempre vela feliz,mas eu não posso evitar que ela tenha tristeza ,viver e se apaixonar ,cair,levantar ,neste momento ela estar sofrendo por amor,nada me doeu mais,como queria ser eu a sofrer,ser mãe e um dom de Deus, só peco ao senhor meu pai para que o conforto de ti a ajude a ela enfrentar e que logo passe,as vezes só o tempo cura a ferida de amor,mas estou aqui para tratar das suas dores,sejam física ou emocional,lembre-se eu te amo minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário