segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUEM TEM DOR ,DEVE PROCURAR A CLINICA DA DOR,ATE ENCONTRAR ALIVIO

Todos paciente de feocromocitoma sabe como são fortes a dores secundarias a essa patologia.Os médicos  competentes fazem ideia,porque para saber a intensidade só sentindo. Pior foi o  meu começo, foi terrível,eram dores sem diagnostico,mas sempre fui confiante em Deus,que me deu um pouco mas de suporte para aguentar,cada pessoa sente de uma forma diferente,o meu conselho é. Toda dor tem solução,se não deu certo com um medico procure outro,nunca jamais leve em conta as opiniões de profissionais que quando não sabem lidar com uma situação, apenas menospreza a dor alheia. Só você pode avaliar o que estar sentindo,existe ótimos profissionais ,nunca desista. Quando ate eu própria não entendia o porque de tanta dor que não aliviava com medicação, pensei sim em desistir tamanho foi o meu sofrimento, Encontre o medico dr. Durval  kraychete que percebeu a intensidade da dor e lutou muito para conseguir aliviar os meus sintomas em crise,nunca desistiu ,em momento algum me destratou, pode  ter achado a dor demais, mais sempre me respeitou como ser humano,sei que fui um paciente extremamente difícil,tive enumerais alergias, só pensava em ficar sem dor como era difícil.Ele enfrentou burocracia para me dar um  tratamento digno,hoje as minhas crises são mais leve,mas hoje tenho o conforto espiritual em saber que jamais vou sofrer como sofri porque ainda existe médicos humanos e competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário