sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ONTEM HIPOTENSÃO,HOJE HIPERTENSÃO,ISSO DE CHAMA FEOCROMOCITOMA

Para um paciente se manter vivo tendo feocromocitoma sem cirurgia é preciso diariamente ter responsabilidade com a sua vida , infelizmente é necessário não esquecer das oscilações da pressão em feocromocitoma, é súbito o aumento da pressão, não me arrependo por não ter tomado remédio ontem,estava com hipotensão,e estava muito mal, é deve existir um meio termo, que só o medico pode me orientar como agir,hoje acordei com  a pressão em170´110 tinha tempo que não tinha aumento da pressão,mas com o minoxidil conseguir controlar rapidamente,mas  a minha freguesia cardíaca aumentou para120 batimento,o difícil é explicar ao medico o que estar acontecendo,ate para eles devem ser difícil lidar com esta situação,a um tempo atras quando também relatei da queda da pressão o medico estagiário,muito educadamente, não acreditou, como eu neste dia estava com a pressão alta no consultório, chequei a ficar sem jeito,mas na época claro sabia que estava tendo oscilações de pressão,depois deste tempo passei a ter hipertensão sustentada,agora estou mais confiante pois achei uma medicação que responde ao pico hipertensivo,é um milagre,mas ficar constantemente com mal estar com hipotensão é pior que ficar com hipertensão, apesar da pressão alta ser mais prejudicial a saúde, o que eu quero mesmo é ficar bem.o pior já consequimos o controle da pressão, agora falta manter as medicações diaria mais equilibrada se é que isto seja possível  e saber o porque desta dor nas costas e o mal estar,com tranquilidade ,com fé ,com confiança , eu chego la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário