quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O SOFRIMENTO É UMA FORÇA PODEROSA.

Não conseguimos evita-lo,mas podemos escolher a direção em que ele nos levará.Deixaremos a dor nos isolar e nos empurrar para a solidão ou decidiremos nos fortalecer com o sofrimento para nos tornarmos pessoas cada vez melhores.nada vale mais do que a vida,nunca pense em desistir, não temos este direito,vejo pessoas se ato destruído e fico muito triste,antigamente era muito orgulhosa, não suportava demostrar qualquer sinal de fraqueza em crise não gostava que ninguém presenciasse o meu sofrimento ,hoje ainda não gosto de pessoas que eu amo veja eu sentir dor e nada poder fazer ,mas hoje e diferente não e por orgulho e por amor, a vida faz agente amadurecer, eu não gosto de depender de ninguém apredir deste cedo a me virar sozinha,as vezes me sinto sozinha , mas ate que ultimamente os meus problemas esta sendo compartilhado e tornando-se mais leves, e diante dos sofrimentos que eu estou presenciando o meu e com certeza insignificante,sou muito grata a Deus por poupar a minha filha de sofrimentos maiores.obrigado senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário