segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MINHA FILHA,MINHA VIDA.

Como o tempo passou depressa,parece que foi ontem que a recebi nos meus bracos,mudou a minha vida,o meu viver ,o meu caminhar,ela faz que eu sempre veja o mundo com luz,porque ela é a luz do meu viver,é tao carinhosa,doce,que tem horas que não sei ser merecedora de tanto amor,obrigado senhor,é muito difícil um adolescente tao responsável,mas o senso de responsabilidade dela me preocupa um pouco, ela não tem idade para assumir preocupações deste nível e isto me deixa triste, quando tento evitar que ela se evolva em problemas , sinto que a magoou, mas só penso no seu bem estar psicológico,sei que ela pensa mais em mim no que nela,quando falo que isso estar errado. ela me responde em quem eu penso mais nela ou em mim, vejo que um filho ver mais o nosso exemplo do que palavras,sou muita grata a Deus por ter uma filha tao maravilhosa, filha ontem você me cobrou  atenção,cada coisa que eu fiz ontem foi pensando em você,fiz o almoço porque sei que você gosta da minha comida,depois o simples lavagem das loucas me deixou com dor,a dor me deixa um pouco triste, é difícil ficar sentindo dor e não poder fazer as coisas do dia adia ,o meu amor por você cada dia que passa só aumenta, você é a minha vida, quando falo do seu quarto é para te abusar, você vai dormir comigo ate você querer,dormir com você  e maravilhoso, você é o meu sonífero natural,  eu dormir com meus pais ate os 12 anos e não me prejudicou em nada,somente me fez ver como e belo o amor de mãe,assim como você eu nunca  faltei com respeito com meus pais, deve ser ´por isto que fui abençoada com uma filha como você,lembro que ficava horas com  minha mãe,deitada escutando suas historias da sua vida o que ate hoje é lições de vida,minha filha o meu tudo,nunca vou amar ninguém como te amo, mesmo que tivesse outro filho,o que nao seria justo com esta criança porque eu jamais vou amar niquem como eu te amo, não acredito em amor maior, você sempre sera a minha vida.,o que faz especial a nossa união e o constante dialogo,te peco desculpa se neste més houve pouco tempo , podemos mudar isto,vamos almoçar juntas diariamente,ouviu,vou voltar a fazer mesa para agente ter este tempo para colocar  em dias as nossas conversas.te amo santy minha filha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário