segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FEOCROMOCITOMA UMA DOENÇA TRAIÇOEIRA

É muito difícil prever quando o tumor pode jogar adrenalina .O que torna esta doença traiçoeira, você pode estar bem,e no simples abaixar repentinamente pode mexer com o abdome e isto estimular o tumor, também não é justo viver pensado nos seus movimentos,pelo simples fato que ate o estresse pode te colocar em crise, as vezes ate sem motivos aparente pode entrar em crise, claro que devemos dentro do possível evitar tudo que supostamente tenha nos colocado em crise,mas a vida continua sempre,o pior é o controle das medicações, você tem que ficar sobre medicação constante ,mesmo nos momentos bons,ate com hipotensão ,porque você não sabe quando o tumor vai agir, e se você não estiver devidamente medicada as consequência pode ser desastrosa,esta doença provoca picos hipertensivos gravíssimos,a minha pressão já chegou a 29O / 160, mesmo medicada parece inacreditável mas foi verdade.A minha sorte foi esta no hospital ,fiquei mal, a minha fala ficou diferente, tem muito tempo desta crise, mas ate hoje ficou registada do meu subconsciente,lembro de cada momento ,ate ter ficado inconsciente,as dores desta crise foi indescritível cada vez que eu desmaiava  era um alivio .Deus  me livrou deste martilho, hoje em comparação a tudo que eu já passei é uma dadiva de Deus. Meu conselho para todas as pessoas que tenham feocromocitoma é buscar força na unica pessoa que pode nos dar alivio- Deus todo poderoso e seu filho Jesus cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário