terça-feira, 23 de agosto de 2011

TODO FILHO DEVE TER UMA MÃE QUE ORE DIARIAMENTE POR ELES

eu mirtes stolze, peço meu Deus pela proteção diaria da minha filha santiara que ela esteja diariamente sobre a sua proteção, pai que se afaste dela toda as pessoas que possa te prejudicar e toda a influencia maligna , e que eu jamais durma sem antes orar por ela diariamente , Deus quero ver a minha filha feliz ,livre de tudo que possa te fazer mal, Deus eu te peço perdoai santiara de tudo que ela possa ter feito que não te agradou , e peço também orientação para nunca errar na sua criação,pai eu te agradeço por ter uma filha maravilhosa, por ela ser meiga , doce, carinhosa , obediente ,em fim uma excelente filha,pai eu te peço para ver a minha filha feliz , com paz , alegre, realizando seus sonhos , que ela continuei bem sucedida nos seus estudos , que entre no caminho dela um verdadeiro amor para te fazer feliz, que esta pessoa seja uma pessoa digna , amorosa ,  que um seja para o outro um verdadeiro companheiro,que forme um casal abençoado , que isto aconteça no tempo certo e para a sua felicidade.,que diariamente eu possa ver o sorriso verdadeiro dela,  que ela realize todos os seus sonhos, Pai sei que a minha filha Santiara estar sobre os seus cuidados, peço a sua felicidade em nome do seu filho Jesus  que eu oro,amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário