sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FEOCROMOCITOMA AS VEZES DA MUITA FOME, EM CRISE NÃO TENHO APETITE NENHUMA.

É complicado  você tem horas que sente uma fome tao forte,se se não tive controle emocional não fica satisfeita, isso é tenho duvida se é realmente do feocromocitoma,mas em crise não consigo me alimentar direito,eu não consigo comer com dor, eu nunca conseguir, e acho que nunca vou me alimentar sentindo dor,para mim é impossível, mas quando chego em casa,com o passar dos dias volto a me alimentar normalmente, na maioria das vezes, não sou muito exigente com a alimentação,mais como corretamente, alimentos saudáveis fazem parte da minha alimentação,a anos não como açúcar, mas as vezes como doces, suspendi por causa do meu triglicerídeos que a nos atras estava muito alto, e com o tempo me acostumei, também apresentei  mal estar quando comia doces,demorei anos para descobrir que também era do feocromocitoma dizem os médicos,hoje  como raramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário