sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A IMPORTANCIA DA ALIMENTACAO

Não entenreça o peso ,peso 77  kg ,independente do peso ,,não se pode ficar sem se alimentar com regularidade,como é dificil se alimentar com náuseas,pensava em aproveitar  a normalização da pressão para comer com sal,mas não deu,inicialmente em  jejum me sentir pior ainda,a minha alimentação e balanceada  a maior parte do tempo,  tiro um dia por més para comer de tudo, pelas alergias da minha filha que não come carne,so toma leite de soja,é alérgica ate a verduras tambem excluir estes alimento da minha alimentação ,mas procuro compensar com outros alimentos,vou fazer uma tabela alimentar para ver se consigo me alimentar melhor , não me  importo com aparencia externa,o que importa e nosso interior,nossas atitudes,a sociedade e preconceituosa e valoriza sim o externo, cabe a cada um de nos,   jamais dar importancia a opinião alheia,se amar do jeito que for ,e se não estiver satisfeita,mude mas por você,somente por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário