domingo, 14 de agosto de 2011

SINTO QUE QUANDO AS ONDAS DO MAR BATE NO MEU ABDOME ESTIMULA O FEOCROMOCITOMA.

Hoje eu  deixei de lado tudo o que eu pretendia fazer e fui com a minha filha para a praia, foi muito relaxante como e bom sentir a natureza, acho que o tumor estes dias não esta jogando adrenalina, ou o remédio esta fazendo efeito,seja o que for, eu vou aproveitar estes dias intensamente para viver e fazer a minha filha feliz.hoje mesmo inicialmente com um pouco de medo,curtir as maravilhas do mar, a um tempo atras, entrei em crise apos uma praia, alguns diziam que era por causa do sal, tudo suposição, no meu ponto de vista acho que pode ser sim as ondas do mar batendo no abdome, ou outra coisa que possa estimular o tumor,hoje tudo foi na paz de Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário