domingo, 7 de agosto de 2011

Cefaleia ,dor epigastrica segundaria ao feocromocitoma

Como paciente acho que é provocada pelas oscilações dos hormônios, a pressão arterial contribui. Mesmo conseguindo controlar o pico hipertensivo demora horas para que possa ter alivio. Independente na analgesia administrada. Acho também que quanto mais o tumor jogar adrenalina a intesidade aumenta,o que deixa o paciente frustado e os medicos leigos nao entende como a medicacao não passou a dor, Já passei dias com dor intensa ainda ouvindo o servico de enfermagem questionando a dor. Hoje com mais maturidade e com Deus consigo aceitar e não ligar para opiniao de ninguém. O essencial deste momento é a calma. A um tempo atras uma enfermeira deu tylenol e eu com muita dor falei que não havia passado, ela ironicamente falou tynelol nao passou,como todo ser humano sentir raiva que foi o suficiente para naquele dia sentir todos os sintomas junto a crise. Entendi que para me manter viva precisava agir como Jesus. Todos nos prestaremos conta dos nossos atos. Exija sim os seus direitos mas com calma assim como existe pessoas desumanas existe pessoas maravilhosas. Aprenda que não só você precisa de atencao mas sim todos. Com isto fica mais facil tolerar a dor, mas no meu ponto de vista o ideal é medicação de horário e o respeito por todos.
Se cada pessoa se colocar no lugar do próximo tudo seria mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário