segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sumario clinico


Clinica da dor.
O primeiro acompanhamento sem resultado satisfatório.
O Segundo acompanhamento em 2005 , fiz uso de Metadona,morfina,Fentanil  o tratamento foi interrompido por não me sentir bem.
Sintomas : Mal estar, falta de ar, as vezes acompanhado de papilas.
Suspensa então essas medicaçoes.
Medicamentos opióides que eu posso usar : Oxicodona em comprimido,  em pequena dosagem ainda conseguir tomar.  Dolantina e Tramal.
O que me ajuda em crise é o uso de : Sulfato de magnesio, Xilocaina e precedex.


Cirurgão Oncologico.
Passei por 4 avaliações 3 em salvador e uma em São Paulo.
Conclusão: feocromocitoma sem cirurgia no momento por se tratar de um feo localizado em difícil acesso, supra-vesical, e  também na tireoide existe grande concentração de traçador mesmo com bloqueio da gandula.

Um cirurgião de salvador se dispões a operar, na época estava me tratando da trombose venosa com clexane em 12/12 horas.

Atualmente estou em acompanhamento com outro cirurgião, realizando exames e aguardando a sua opinião sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário